domingo, 10 de agosto de 2008

Começo de um novo aquário de recife

Bom já o montei há pelo menos 4 meses, mas só agora senti um impulso de criar este blog, com as etapas e peripécias que vou encontrando pelo caminho...

Espero que voltem sempre que puderem.




Eis o aquário, construido com a ajuda do meu sogro Horácio Muro, a parte da carpintaria foi da minha autoria, a parte do metal foi a dele...com muita solda á mistura.
tubos galvanizados e pintados com primário anti ferrugem.

Parte inferior : Parte superior onde está as luzes duas hqi fornecidas pelo Rui alves, alaska 150w e duas t5 54W com reflectores DIY..

Aqui ainda não estava completamente acabada :
As hqi estão fixas ao próprio móvel, podem ver em cima duas barrras de metal pelo vidro do aquário, fixas á estrutura de metal, a única coisa que está suportada pela cobertura de madeira é a calha 2x54w t5 DIY.

podem ver como mexe (em baixo) para eu manusear sem ter de retirar tudo...

2 comentários:

Fox Net disse...

caro amigo vc monta aquario
pois quero comp um para fazer aquario plantado

ACC washington (81)32666383

António Vitor disse...

Fox, desculpa só agora te poder responder...
não fabrico aquários...
este comprei na vidromoldura no cacém.
O móvel fui eu que o fiz, mas só para mim...
desculpa!
Abraços!
António Vitor